terça-feira, 6 de outubro de 2009

;;



8 comentários:

  1. woiwww ;-)
    merveilleux j'aime beaucoup !!!
    merci

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Cris,
    Vim te visitar.
    Que maravilha de gráficos.
    Muito obrigada por todos eles
    Bj~.~s

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Adorei o teu cantinho
    Os trabalhos são lindissimos.
    E tens gráficos muito bonitos, eu ador ponto de cruz, tenho imensa pena que agora não tenho tempo para o fazer, tenho alguns no meu blog que fiz já lá vai algum tempo.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Oi!Adoro seu blog,seus trabalhos são lindos!Parabéns!Já sou sua seguidora e vou add seu blog na minha lista de blog's que adoro visitar, estou sempre passando por aqui pra ver as novidades!
    Te convido a conhecer meu blog
    http://artesempontocruz.blogspot.com/
    Tenha uma abençoada semana,beijos!

    ResponderEliminar
  5. me encantan los cuadros para la cocina gracias por ofrecernos tantos graficos.

    besos de luz

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina, esses gráficos são lindos. Passei para deixar meus votos. Beijos

    Olá amiga.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-te
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de
    ........|000|...saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_.....Jinhos grandes
    .........._||_.....Laura.
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderEliminar
  7. GRACIAS POR COMPARTIR ESTOS MARAVILLOSOS GRAFICOS CON TODAS NOSOTRAS Y SER TAN GENEROSA. !!!FELIZ AÑO NUEVO!!!

    ResponderEliminar
  8. oi, quanto tempo hein?
    Como vc está?
    Espero que seu natal tenha sido abençoado, e desejo um FELIZ ANO NOVO, cheio de paz, prosperidade, saúde!
    Beijos!!

    ResponderEliminar